POLÍTICA DE REEMBOLSO

A Santapele utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a contrapartida conquistada junto aos seua consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Se você perceber qualquer diferença nas características dos produtos, basta seguir as etapas abaixo para requerer sua garantia de reembolso total:

Envie um e-mail para info@santapele.com.br, relatando o que ocorreu e o motivo da sua insatisfação com nosso produto que iremos te responder o mais breve possível com as orientações adequadas para realizar a devolução.

Restituição dos valores:

·       Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura;

·       Débito online em conta corrente, Boleto ou Depósito em Conta: estorno efetuado para sua conta bancária em até 2 dias úteis.

Importante:

·       Os produtos a serem trocados, independente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site www.santapele.com.br. Para efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal.

·       Os produtos adquiridos em nossos pontos de vendas não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só ir na loja em que comprou o produto para averiguar a possibilidade de troca.

·       Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

·        A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto e avaliação das condições do mesmo.

Endereço e Frete:

·       Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1143 – Jardim Paulista, São Paulo – CEP: 01410-003, juntamente ao numero do pedido.

·       Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto em caso de troca por arrependimento ou desistência. Não reembolsaremos esse frete!