POLITICA DE PRIVACIDADE
A Santapele se preocupa com a segurança e privacidade de sua empresa.
Garantimos que as informações cadastradas são de uso exclusivo na execução do processo de sua compra e na comunicação de promoções, vantagens e lançamentos.
Ao cadastrar-se, solicitamos as informações que são necessárias para a realização do faturamento e envio de seu pedido.
O seu e-mail é solicitado para enviarmos as informações sobre seus pedidos e, quando com solicitação prévia do cliente, para enviar comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.
Todos os dados são criptografados, utilizando certificado SLL (Secure Socket Layer), é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites.
As informações de cartão de crédito não são registradas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é realizado diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.
Visando sua segurança, todos os pedidos são detalhados, caso seja identificada alguma divergência entre as informações cadastrais e informações de pagamento, uma empresa especializada entrará em contato para confirmação dos dados antes da aprovação do pedido.
Troca e Devolução
Troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail info@santapele.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, Santapele arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail info@santapele.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Pedidos incompletos
Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que nao haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (info@santapele.com.br). Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: Nós embalamos tudo em plástico bolha, então olhe bem para ver se não jogou algum plástico no lixo sem ter visto que ali dentro tinha um produto. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.
Envio e Prazo
O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
Santapele resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.
Após a data de confirmação do pagamento, temos o prazo de até 01 (um) dia útil para enviar o pedido para a postagem nos Correios. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.
Politica de Privacidade
Santapele se preocupa com a segurança e privacidade de sua empresa.
Garantimos que as informações cadastradas, são de uso exclusivo na execução do processo de sua compra e na comunicação de promoções, vantagens e lançamentos.
Ao cadastrar-se, solicitamos as informações que são necessários para a realização do faturamento e envio de seu pedido.
O seu e-mail é solicitado para enviarmos as informações sobre seus pedidos e, quando com autorização prévia do cliente, para envio comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.
Todos os dados são criptografado, utilizando certificado SLL (Secure Socket Layer), é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites.
As informações de cartão de crédito não são registradas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é realizado diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.
Visando a sua segurança, todos os pedidos são analisados, caso seja identificado alguma divergência entre as informações cadastrais e informações de pagamento, uma empresa especializada entrará em contato para confirmação dos dados antes da aprovação do pedido.